Tudo sobre gênios

O que é um gênio? 
Gênio é uma pessoa com uma capacidade mental melhor, neste caso pensa de uma forma mais acelerada, percebendo coisas o mais a fundo possível.
A palavra gênio vé do inglês Gênios, e maioria das vezes são pessoas que apresentam um talento, mas não de uma forma normal, pois o talento está mais a fundo, não somente entendendo as coisas mas também procura inovar ou criar, e assim acaba descobrindo novas coisas. O termo gênio é bastante antigo, ele já existia antes dos meados do século XVII, Um século depois, as correntes estéticas reduziram o conceito de gênio ao campo artístico, segundo Kant, a palavra gênios deota a espiritualidade ou o espírito humano, o que foi concedido ao homem a partir do seu nascimento.
Na verdade os gênios são os melhores, pois eles fazem as coisas da maneira certa conseguindo aprofundar melhor aquilo que eles pretendem resolver, para eles não existe limites, mas eles têm um problema, a maioria deles quando foram feitos estudos descobriu-se que emocionalmente são bastante sensíveis.

QI (Quociente de Inteligência)
Assim como a velocidade é medida em m/s, a massa por kg, a inteligência também pode ser quase medida, mas como assim? Existe o famoso QI, que é um tipo de teste que é dado para as pessoas resolverem ( principalmente os gênios) para se descobrir até que ponto um determinado gênio pode chegar, estes testes são elaborados pelos psicólogos, com o objectivo de avaliar as capacidades cognitivas de um determinado sujeito.
Qualquer um pode se tonar um gênio?
Esta é uma pergunta em que muitos querem conhecer a resposta,  O escritor Garth Sundem, que é autor de diversos livros que falam sobre a mente, então Sudem procurou investigar sobre isso com diversos cientistas neste caso, sobre as habilidades e capacidades do cérebro ou da mente humana. De acordo com o psicólogo da Universidade da Califórnia, Dean Simonton, ele explica que qualquer um pode ser um gênio, normalmente os gênios que nós estamos habituados a ver na realidade assim como nos filmes são os matemáticos e engenheiros, é possível alguém ser gênio na culinária, na produção musical e quase em tudo, então voc^e pode ser um gênio não na ciência mas em outra categoria.
 
Como pensa um gênio?
Esta é uma pergunta extremamente importante e que nos deixa curiosos. Primeiro é preciso sabermos que os gênios têm o que se chama de padrões. O primeiro padrão é que eles têm uma capacidade de encaixar melhor os factos que parecem não ter nenhuma relação, mas eles procuram aprofundar melhor este facto. Segundo, eles são criativos, quando se aprofundam em um determinado facto eles acabam descobrindo lacunas e isso torna eles criativos. Terceiro, eles não têm muitas emoções com as pessoas normais, alguns deles podem ter um projecto bom assim como malicioso e não tem nenhum medo de testa-lo, por exemplo as armas, embora eles sabem que irão causar várias mortes eles não têm medo de cria-las e testa-las.
Os 10 maiores gênios da humanidade
Albert Einstein
Galileu Galilei
Leonardo da Vinci
René Descartes
Isaac Newton
Lavoisier
Thomas Edilson
Ludwig Van Beethoven
Alan Turing
Stephen Hawking